Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ryan Seacrest não está nada feliz de ganhar menos que Katy Perry no “American Idol”

Na última terça-feira (23), Katy Perry contou, em entrevista a uma rádio americana, que o seu salário de jurada da próxima temporada do “American Idol” será “maior do que o de qualquer outro homem que já esteve naquele reality”. Segundo o TMZ, a cantora embolsará 25 milhões de dólares pelo cargo”

Mas sabe quem não gostou nada dessa notícia? O Ryan Seacrest! Jurado do “AI” desde a primeira temporada (já foram 15), o também apresentador teria recebido uma proposta de salário de “apenas” 10 milhões de dólares para ser jurado da 16º temporada. E está ponderando bastante se aceita ou não.

“Ele está se perguntando se voltará para a 16ª temporada com um salário muito menor do que o de uma jurada que está chegando agora”, escreveu o jornalista Richard Rushfield, autor do livro “American Idol: A História não Contada” (tradução livre, ainda não publicado no Brasil).

ryan seacrest american idol

Além de jurado do “American Idol”, Seacrest também apresenta o “On Air with Ryan Seacrest” numa rádio. Recentemente, ele e seu programa se mudaram para Nova York para que ele também conseguisse apresentar o matinal “Live with Kelly & Ryan” na TV. Ou seja: ser jurado do reality de novo o obrigaria a ir e voltar de Los Angeles toda semana, já que o reality é transmitido de lá.

“Ryan não está satisfeito com as negociações prolongadas”, disse uma fonte do Page Six. “Mas com certeza vai rolar um acordo, já que ele tem uma relação afetiva com o ‘American Idol’.

Emissora do reality, a ABC disse que não comenta negociações ou salários dos seus contratados, mas uma fonte dentro da empresa desmentiu o salário de Katy Perry: “ela não vai ganhar 25 milhões de dólares”.

voltando pra home