Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

PARIS, FRANCE - MARCH 05: (L-R) Actress Lea Seydoux, Margot Robbie, singer Rihanna, actresses Lupita Nyong'o and Elizabeth Olsen attend the Miu Miu show as part of the Paris Fashion Week Womenswear Fall/Winter 2014-2015 on March 5, 2014 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)
cinema

Rihanna e Lupita vão estrelar filme na Netflix inspirado numa fanfic do Twitter!

Socorro! Esse filme já é um dos mais incríveis de todos, hahahaha! Segundo a Entertainment Weekly, a Netflix vai fazer um filme estrelado por Rihanna e Lupita Nyong’o, com direção de Ava DuVernay, de “Selma”!

Só que a história não é tão simples assim. A idéia de um filme com as duas surgiu no Tumblr há alguns anos e recentemente gerou um tuíte feito em abril deste ano, a partir de uma foto da cantora e da atriz num desfile de moda em 2014. Se liga na idéia:

“Parece que a Rihanna dá golpe em homens ricos e brancos, e Lupita é a melhor amiga que manja de computadores e a ajuda a planejar o esquema.”

Perfeito! Hahahahah!

O tuíte viralizou, todo mundo compartilhou e a Lupita ficou sabendo:

“Eu topo se você topar, Rihanna.”

Aí a Rihanna curtiu a história!

“Tô dentro, Pitz.”

O plano chegou em Ava DuVernay, que não perdeu tempo:

“Luzes prontas. Câmeras também. Pronta para gritar ação para essas rainhas.”

Que incrível!

Até então tudo isso não passava de uma brincadeira, mas segundo a Entertainment Weekly, a ideia começou a circular no Festival de Cannes, que está rolando atualmente, e muitas produtoras e estúdios ficaram interessados. De acordo com fontes, a Netflix bateu vários outros concorrentes numa disputa financeira bem apertada.

Ainda segundo o site, Issa Rae, de “Insecure”, está em negociações para escrever o roteiro. Ela também já tinha entrado nos tuítes!

A produção do filme ainda sem título deve começar em 2018, após Ava terminar seu mais recente filme.

Quanto será que a mulher que criou a idéia vai ganhar, hein? E os créditos de produtora? Hahahahaha! Que coisa maravilhosa! A gente quer esse filme para agoraaaaaaaaaaaaaa!

voltando pra home