Lembra que ontem a gente te contou aqui que, na noite da sexta-feira (28), rolou uma superhomenagem para a Britney Spears no Radio Disney Music Awards? Como o premiação foi gravada, só na noite deste domingo (30) é que conseguimos assistir a apresentação perfeitinha.
Além do show de Hailee Steinfeld, Sofia Carson e Kelsea Ballerini, a exibição do RDMA’s na TV mostrou o quão maravilhosa foi a Britney assistindo ao tributo para elazinha mesma! Sabe o jeitinho meio ~tia~ que ela tem no Instagram? Então! Foi exatamente assim! <3
Além das três cantoras, Jamie Lynn Spears, irmã da Britney, também participou da homenagem cantando “Till the World Ends”. A princesinha do pop até levantou da cadeira pra dar uma dançadinha e ficou claramente emocionada ao lado dos filhos, Jayden e Preston. Olha só!
Ai que vontade de ser dessa família! <3 hahahha
E você, curtiu o tributo à Britney?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment