“Raven’s Home”, série derivada de “As Visões da Raven”, finalmente ganhou data de estreia! As gravações começaram mês passado e já estamos ansiosos por um trailer.
No Twitter oficial do seriado, foi anunciado que dia 21 de julho teremos a Raven e a Chelsea de volta no Disney Channel – só nos Estados Unidos por enquanto.
O logo faz referência a “As Visões da Raven”, que maravilhoso!
Em “Raven’s Home”, vamos acompanhar a vida de mães recém divorciadas de Raven Baxter (Raven-Symoné) e Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol).
Além delas, o elenco conta com Issac Brown (Black-Ish) e Navia Robinson (Being Mary Jane) serão Booker e Nia, os filhos gêmeos da Raven. E com Jason Maybaum (Superstore), que será o filho da Chelsea, o Levi e Sky Katz (America’s Got Talent), que interpretará Tess, a melhor amiga da Nia.
“As Visões da Raven” durou cinco anos, sendo exibida entre 2003 e 2007, com o total de 100 episódios. A série derivada chega em julho no Disney Channel.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment