Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Perguntaram se “Sweet Creature” é sobre Louis Tomlinson e o Harry Styles deu uma resposta looonga…

famosos

Uma das maiores fanfics/shippações do mundo Directioner é o casal supostamente formado por Harry Styles e Louis Tomlinson. De acordo com as teorias que rolam entre as fãs, os dois viveram um romance durante os anos de One Direction, mas tiveram que escondê-lo para não prejudicar sua carreira. Gifs não provam, mas abrem a nossos olhos.

louis tomlinson e harry styles gif

Assim que Harry lançou “Sweet Creature”, o segundo single de sua carreira solo, directioners do mundo inteiro começaram a suspeitar que a faixa seria sobre Louis. “Doce criatura. Você faz eu me sentir em casa onde quer que eu vá”, diz a letra. “Quando eu piso fora da corda, você faz eu me sentir em casa.”

Para acabar com o suspense – ou deixá-lo ainda maior -, uma apresentadora de rádio que entrevistava Harry perguntou na lata: “E aí, Harry? ‘Sweet Creature’ é sobre o Louis Tomlinson?”

Harry se embolou todo na hora de responder. Mas é até compreensível, dado o tamanho da resposta! Olha só!

Eu acho… Tipo… Você sabe… Eu acho… Assim… As pessoas sempre vão especular sobre o que as músicas falam. E eu não acho que eu devo dizer que elas estão erradas sobre o que elas sentem em relação à música, ainda que elas não estejam necessariamente certas. Eu acho… Você sabe… Eu acho que uma coisa divertida na música é você poder escrever uma música, colocar ali tudo o que você quer dizer, sem necessariamente ter que explicar o que você diz. Se você realmente ouvir a letra, vai entender sobre o que ela fala.

E aí, o que você acha? A música é realmente sobre a relação dos dois? E que tipo de relação era essa? :B

Ahhhhh! Vontade de avançar uns anos no tempo só pra descobrir! hahahha

voltando pra home