Na manhã desta quarta-feira (24), Elza Soares anunciou a turnê mundial do seu “A Mulher do Fim do Mundo”. Além da apresentação que já rolou num festival em Nova York na semana passada, Elza ainda cantará no Primavera Sound, em Barcelona, em Lisboa e outras quatro cidades portuguesas, Holanda e Dinamarca. Em agosto, Elza volta aos EUA para mais uma apresentação em Nova York.
Em meio ao anúncio da turnê, Elza aproveitou para fazer um desabafo. Segundo ela, um fã pediu que ela não falasse sobre política no seu show.
“Acho que não ouviram o disco [“A Mulher do Fim do Mundo”, em que Elza dá voz a causas de várias minorias]. Honey, o show é meu”, disse a cantora. “Vou continuar falando do racismo, da homofobia, da fome, da miséria, da falta de água…”
Tooooma, distraído! ahahhaha Como a pessoa é fã da Elza Soares e pede pra ela não falar sobre política, gente? Justo ela, que é reconhecida justamente por usar suas letras para denunciar violência doméstica, o racismo e vários outros preconceitos do cotidiano.
Elza, arrasou demais na resposta! E que orgulho de você e da sua música! <3
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment