Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Parece que a Taylor Swif está namorando o ator Joe Alwyn

Será que a Taylor Swift está de namorado novo? De acordo com o The Sun , a cantora está namorando o ator Joe Alwyn, de 26 anos.

Apesar de estar bem longe dos holofotes esse ano, a cantora só deu as caras no último domingo (14), no Dia das Mães. Segundo o tabloide, Taylor tem saído muito com o mozão, que mora em Londres.

“Taylor e Joe estão juntos pra valer. É um relacionamento sério. Mas, depois do que aconteceu com Tom Hiddleston, eles querem manter em sigilo”, disse uma fonte do site.

“Taylor viaja em jatinhos particulares e sua segurança faz tipo uma missão militar para evitar que ela seja vista”. Ela tem abusado de disfarces para não ser vista pelos paparazzi.

Ainda de acordo com a publicação, Taylor e Joe estão mantendo o romance em segredo. Eles só fazem encontros particulares.

Uma pessoa próxima ao casal também confirmou o romance ao The Sun.

“Não é um novo alerta de casal ou uma relação secreta. Só está sendo mantido escondido da imprensa, porque os amigos mais próximos de Taylor e Joe, assim como as famílias deles, já sabem. Estão juntos há vários meses e já se conhecem há ainda mais tempo”, contou.

Para quem não conhece o Joe Alwyn, ele já estrelou filmes como “The Sense of an Ending (2017)” e “A Longa Caminhada de Billy Lynn (2016)”.

Inclusive, o novo filme dele, “The Favourite” com Emma Stone e Rachel Weisz, está previsto para ganhar os cinemas em 2018.

Vocês acham que está rolando um romance ou é só mais um boato?

Taylor-Swift-Fierce-sideye

voltando pra home