Do mundo invertido para o “Lip Sync Battle”! Os jovens protagonistas da série “Stranger Things” – Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Noah Schnapp – participaram do programa de dublagens do canal Spike e julgando pelas prévias postadas, a performance deles parece ser bem divertida!
O “Lip Sync Battle” divulgou dois vídeos: o primeiro é um trecho da apresentação de Caleb McLaughlin, o Lucas, no qual ele dubla “I’m Bad”, do LL Cool J – o apresentador do programa, hahahaha!
Já o segundo vídeo mostra a performance de Finn Wolfhard, intérprete do Mike. Ele escolheu refazer o clipe de “Buddy Holly”, da banda Weezer!
Caleb vai duelar contra Finn, e depois Gaten disputará com Noah. As prévias desses dois últimos ainda não foram liberadas, mas algumas fotos já estão no ar:
E a Chrissy Teigen de Eleven? Hahahaha!
O programa com os meninos de “Stranger Things” vai ao ar nesta quinta-feira, dia 25. Já queremos ver!
Viviane Araújo está prestes a protagonizar um dos reencontros mais esperado da TV nos últimos…
Ikaro Kadoshi, além de estrear um novo brunch com drag queens ao completar 25 anos…
A Pixar divulgou o primeiro teaser de “Toy Story 5”, e o vídeo já deixou…
A loirinha Sabrina Carpenter foi confirmada como a estrela da nova adaptação de “Alice no…
Preparados para o Carnaval? 🚨 O Papelpop conversou com a equipe de Anitta nesta terça-feira…
Lendário! O cantor Djavan lançou nesta terça-feira (11) seu 26º álbum de inéditas, intitulado “Improviso”.…
Leave a Comment