Do mundo invertido para o “Lip Sync Battle”! Os jovens protagonistas da série “Stranger Things” – Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Noah Schnapp – participaram do programa de dublagens do canal Spike e julgando pelas prévias postadas, a performance deles parece ser bem divertida!
O “Lip Sync Battle” divulgou dois vídeos: o primeiro é um trecho da apresentação de Caleb McLaughlin, o Lucas, no qual ele dubla “I’m Bad”, do LL Cool J – o apresentador do programa, hahahaha!
Já o segundo vídeo mostra a performance de Finn Wolfhard, intérprete do Mike. Ele escolheu refazer o clipe de “Buddy Holly”, da banda Weezer!
Caleb vai duelar contra Finn, e depois Gaten disputará com Noah. As prévias desses dois últimos ainda não foram liberadas, mas algumas fotos já estão no ar:
E a Chrissy Teigen de Eleven? Hahahaha!
O programa com os meninos de “Stranger Things” vai ao ar nesta quinta-feira, dia 25. Já queremos ver!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment