Além de 22 mortos, o atentado do Estado Islâmico na arena em que Ariana Grande se apresentou em Manchester, no Reino Unido, deixou outras 59 pessoas feridas – que graças à ONG Face Foward, não levarão consigo lembranças desse dia em seus rostos.
Sediada em Beverly Hills, o paraíso das cirurgias plásticas nos Estados Unidos, a Face Foward reúne cirurgiões, dentistas e terapeutas e se dedica a ajudar vítimas de violência doméstica e outros crimes “desfigurantes” a terem seus rostos de volta e, com isso, sua auto-estima.
De acordo com o TMZ, a ONG está oferecendo cirurgias de reconstrução facial gratuitamente as vítimas do atentado. Mas não para por aí, viu? Passagens aéreas, hospedagem, anestesias, medicamentos e uma enfermeira para cuidar do pós-operatório também estão inclusos no “pacote”.
Celebridades como Sharon Stone, Nelly e o boxeador Shane Mosley tem divulgado o trabalho da Face Foward – um trocadilho com “fast foward” (“avanço rápido” em inglês) -, que faz cirurgias plásticas gratuitas há pelo menos 10 anos.
Que coisa linda isso, né? Solidariedade e compaixão é o que a gente mais precisa nesses momentos!
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
Leave a Comment