Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“O Cristal Encantado” vai ganhar um prelúdio em forma de série da Netflix

Famosa fantasia de 1982, criada e dirigida por Jim Henson, o criador dos Muppets e diretor de “Labirinto – A Magia do Tempo”, “O Cristal Encantado” vai ganhar uma série feita pela Netflix!

O serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira (18) a produção de “The Dark Crystal: Age of Resistance”, na realidade um prelúdio da história em vez de sequência (via Deadline), e já tem até teaser! Veja:

“O Cristal Encantado” fala sobre uma jóia – a mesma do título – quebrada e que gera duas raças: os pacíficos Mystics e os terríveis Skeksis. De acordo com uma profecia, se o Cristal for restaurado por uma criatura Gelfling, a paz será restaurada e as duas raças se unirão. Por causa disso, os Skeksis passam a caçar os Gelflings, mas um deles, Jen, resiste e fica com a tarefa de restaurar o equilíbrio.

A série terá dez episódios e será gravada no Reino Unido. Louis Leterrier (“Truque de Mestre”) será o diretor e produtor executivo, e a produção terá todo o elenco feito de criaturas e bonecos, assim como aconteceu no filme original.

“The Dark Crystal: Age of Resistance” se passará anos antes dos acontecimentos do filme e acompanhará três Gelflings que descobrem um segredo dos Skeksis e organizam uma rebelião.

Jeffrey Addiss, Will Matthews e Javier Grillo-Marxuach são os roteiristas. A série começa a ser gravada ainda este ano e ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home