Olha, eu fico impressionado com como é fácil gostar da Noah Cyrus, a irmã da Miley. Basta ela lançar uma música nova que eu já gosto mais! hahhaha
Na tarde desta sexta-feira (5), a cantora liberou o clipe de “Stay Together”, em que ela faz uma típica adolescente do colegial americano. Dando um rolê de carro com suas amigas, Noah canta que “nada dura pra sempre mesmo, mas não seria legal se a gente ficasse junto só essa noite?”.
Tudo embalado por palminhas no fundo e um delicioso “oh, ooh, ooh ooh”! Olha só!
“Stay Together” é o segundo single do “NC-17” (Uma ref à sua idade: 17anos!), o álbum de estreia da Noah que deve ser lançado em algum momento ainda neste ano. Em novembro, a irmã da Miley lançou a também lindíssima Make Me (Cry), com direito a apresentação Jimmy Fallon e tudo mais!
Agora que a Miley saiu da fase psicodélica e tá entrando numa vibe mais light, será que veremos um featuring dessas irmãs? Ahhh! Eu queria!
E aí, curtiu a música? :D
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment