Oi, meninaaas! Tudo bem com vocês? uahauauhauahuah Ok, sério agora, vai.
Todo mundo sabe que, depois que a gente aprender a andar de bicicleta, não tem como errar! O que não significa que, eventualmente, você não possa levar uns tombos como aqueles que rolavam quando você ainda estava aprendendo a andar.
Foi exatamente o que aconteceu com a Kendall Jenner, que resolveu dar um rolêzinho de bicicleta no meio de um parreiral durante as gravações do “Keeping Up With the Kardashian”.
Ela só não contava com umas pedrinhas no caminho. Quando a modelo percebeu, tentou frear a bike com os pés e aí… PAH! NO CHÃO! hahahaha
“Meu trabalho aqui está feito”, disse Khloe Kardashian, irmã da Kendall, ao postar o vídeo em seu Instagram.
E aí, você já “levou um rola” tipo esse? uahuahuahuahua Fosse eu, fazia igual a Madonna – já saía do tombo numa coreô! :P
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment