Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nenhuma série vai atrasar, tá? Roteiristas entram em acordo e não vai ter greve!

televisão

Pronto, gente. Vamos respirar calmos. Não vai ter mais greve. “Depois de um dia de reviravoltas, Hollywood desviou de uma bala. Uma greve ameaçadora dos roteiristas foi evitada hoje pela manhã”, escreveu a associação de roteiristas, de acordo com o Deadline.

O contrato anterior com os salários estipulados anos atrás estava vencendo, os profissionais estavam querendo uma melhor negociação e, finalmente, um novo acordo que irá durar por três anos, foi feito com os produtores de TV dos EUA.

Foi quase milagre. Na noite anterior, enquanto o Brasil curtia o feriado do Dia de Trabalho, tudo parecia que não ia dar certo. Foram feitas várias negociações até que, horas atrás, as duas partes entraram em acordo. Por um triz as nossas séries de TV favoritas não entravam num hiato gigante por conta da paralisação dos roteiristas.

3o85xwZpPazU2C239S

Viu, gente? Lei trabalhista é problema em qualquer lugar do mundo. Ok, eu não vou entrar nesse assunto brasileiro que vivemos agora porque senão é outra matéria. Vamos voltar para o fim da greve dos roteiristas. Agora só falta formalizar o acordo feito de última hora para eles continuarem seguindo com o trabalho. Ficamos felizes que eles conseguiram o que queriam.

O chefe do sindicato dos roteiristas, David Young, disse que fez o melhor que ele conseguiu. “Incluí algumas coisas importantes e consegui manter uma coisa velha muito importante: o plano de saúde foi garantido”.

Ok. Teremos séries. Todos felizes. Tem mais informações sobre as negociações no site da Variety.

voltando pra home