Epa! Essa semana teremos muuuitos lançamentos. Tem single novo da Camila Cabello, Selena Gomez, Liam Payne, da Iggy Azalea com a Anitta e também da Katy Perry com a Nicki Minaj, segundo o Perez Hilton. O blogueiro postou no Twitter agora há pouco a novidade.
A gente nem tava sabendo que ia rolar essa parceria – só que as duas cantoras estariam no novo disco do Calvin Harris. Seria uma faixa com a produção dele ou da própria Katy?
Ainda de acordo com o blogueiro, o single chega amanhã ou na sexta e parece com “Truffle Butter”, da rapper com Drake e Lil Wayne.
Ouça abaixo:
Recentemente, a Katy Perry anunciou seu novo álbum, o “Witness”. A cantora também revelou que a a data de lançamento está marcada para o dia 9 de junho.
Agora só nos resta esperar pelo lançamento da música da Katy Perry com a Nicki Minaj – que deve ser entre amanhã e sexta.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment