música

Miley Cyrus está de volta! “Malibu”, nova música, já sai na semana que vem!

A espera acabou! Após um tempinho sem lançar material novo, Miley Cyrus anunciou em entrevista à Billboard que está voltando com uma música inédita: “Malibu”, marcada para ser lançada no dia 11 de maio! Já é semana que vem, gente!

Miley conta que tanto o single quanto o seu próximo CD, que estará disponível ainda este ano, têm uma sonoridade mais country – não é de se surpreender tanto, considerando o background da cantora (seu pai é cantor country e Dolly Parton é sua madrinha).

“O fato de que os fãs de música country estão com medo de mim me machuca. Toda aquela coisa de nudez do passado, eu fiz porque senti que era parte de meu movimento político, e aquilo me levou para onde eu estou agora. Eu estou evoluindo, e eu vou me cercar de pessoas inteligentes que são evoluídas.”

Ou seja, acabou a fase provocante da Miley! Sem mais “Bangerz”, sem mais “Dead Petz”. As próprias fotos da Billboard mostram um pouco dessa nova “era” da artista:

Muito linda! Pode entrar, Miley! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás