música

Mel C e Anitta cantarão hits das Spice Girls no “Música Boa Ao Vivo”!

Epa! Esse encontro já está aprovado e ele ainda nem aconteceu! Mel C, ex-Spice Girl que vem ao Brasil em junho, vai se apresentar ao lado de Anitta no programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow!

A própria produtora que está trazendo Mel ao país confirmou a notícia, além do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

As duas apresentarão sucessos das Spice Girls assim como músicas da carreira solo de Mel. O programa com a artista internacional vai ao ar no dia 27 de junho!

Lembrando que a eterna Sporty Spice não estará no Brasil para fazer shows; na verdade ela vai participar de programas de televisão, rádios, realizar um pocket show fechado e também estará em dois eventos com fãs (São Paulo e Rio de Janeiro), onde serão realizadas performances musicais, uma sessão de perguntas e respostas, fotos e convivência. Os ingressos chegam a R$500 reais.

O Papelpop conversou com Mel C, aliás, já deram uma lida na nossa entrevista?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

3 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

3 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

3 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

6 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

6 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

8 horas atrás