Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Max Greenfield, o Schmidt de “New Girl”, entra para elenco de “Versace: American Crime Story”

E lá vamos nós com “Versace: American Crime Story”, a terceira temporada da antologia de Ryan Murphy! A segunda fase nem estreou ainda – só chega em 2018, fazer o que – e mais um nome foi confirmado para o ano três da série.

Trata-se de Max Greenfield, o fofo Schmidt de “New Girl”, quem aí assiste? O ator também é conhecido por ter feito o Gabriel em “American Horror Story: Hotel”, do próprio Murphy.

Segundo o The Hollywood Reporter, ainda não se sabe qual é o papel de Greenfield, mas ele já apareceu no set de filmagens ao lado de Darren Criss (“Glee”), intérprete de Andrew Cunanan.

https://www.instagram.com/p/BTtsS4Bg-nG/

“Versace: American Crime Story” (ou “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, como escreveu Murphy na legenda da imagem) terá como base o livro “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth, e como diz o título, vai falar sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, papel de Édgar Ramirez. Cunanan é o assassino; Penélope Cruz viverá Donatella Versace, irmã de Gianni, e Ricky Martin será Antonio D’Amico, namorado de longa data do designer.

Lembrando que essa temporada deve demorar para estrear, já que a segunda fase de “American Crime Story” — sobre o furacão Katrina — só chega à televisão em 2018.

voltando pra home