Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mais um lançamento de diva pop: Duny libera o clipe de “Manequim”!

Vocês pensaram que a rainha da empresa Youtube ia ficar de fora? Nessa semana passamos por um alvoroço de lançamento de Iggy Azalea com Anitta, Selena Gomez, Katy Perry, Camila Cabello… E temos também outra grande novidade para abalar a indústria musical: Dunny finalmente veio com o clipe de “Manequim”!

Antes de Camila Cabello lançar a carreira solo, era Dunny que saía do reality Girls in the House para ter o brilho próprio. “Manequim” foi lançada no meio de 2016 e agora ganha um clipe com a cantora sofrendo pela falta de carinho do boy e rodeada de manequins enquanto está toda trabalhada na coreografia.

QUE HINOOOOOO! Raony Phillips, dono do canal RaoTV que lança a Duny e os realities Girls in the House e Disk Duny (tudo feito no The Sims!!), disse que esse é o grande momento dela:

“Ela tá pagando de popstar e vai ter o álbum dela. É como se fosse um Disk Duny musical. Ela vai lançar o 3º single mês que vem, ‘Levei Tiro Pelada'”.

Ele diz terceiro porque também já tivemos o “Yo no Hablo Español”, que já tem 2 milhões de views!! Isso é número de popstar, gente. Só resta aceitar. O Raony já gravou o podcast com a gente e contou mil coisas sobre o canal, do tipo que até a EA Games, distribuidora do jogo, ama ele.

Estamos ansiosos para ouvir esse hinário que será o primeiro álbum. Será a Duny a salvadora do pop?

voltando pra home