Essa é uma das performances que estávamos mais ansiosos para ver no Billboard Music Awards. Lorde chegou para cantar “Green Light” e fez isso criando todo um ambiente intimista no palco. Foi quase como se ela tivesse feito um novo clipe.
Lorde domina a arte de ser cool, então toda a performance foi como se ela estivesse cantando a própria música dentro de um box de karaokê japonês. Mesmo sem a galera que a gente viu no Coachella e com uma vibe mais intimista, a música teve a mesma energia. Foda! E foi um lyric video dentro de um clipe dentro de uma performance? Que inception! E depois ela termina cantando para o público.
Veja a apresentação completa:
“Green Light” é o carro-chefe do álbum “Melodrama”, marcado para lançar no dia 16 de junho. Ela também já lançou a faixa “Liability”.
Inclusive, já viu a entrevista que fizemos com ela? São 10 minutos de um papo ótimo!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment