famosos

Lena Dunham faz duras críticas à revista que a colocou na capa ao lado de “dicas de dieta”

Até mesmo quem não acompanha muito a carreira da Lena Dunham já deve ter visto no seu feed alguma notícia sobre como a roteirista de “Girls” luta pelo empoderamento feminino e pela desconstrução dos padrões de beleza.

Mesmo assim, a revista americana US Weekly colocou em sua capa uma foto de Lena. O problema é que ela estava bem ao lado da chamada principal, que vendia “20 dicas de dieta para emagrecer que as estrelas estão usando”. Lena não gostou, eu foi ao Instagram reclamar.

“Eu não tenho dicas, eu não dou dicas e nem quero estar nesta capa porque isso está diametralmente oposto a tudo que eu defendi em toda a minha carreira”, disse Dunham, enumerando 20 “dicas” que são problemas sérios de verdade, como “transtorno de ansiedade”, “uma eleição que revela o quão profunda é a misoginia americana e “perceber quem realmente são os seus amigos”.

“Pra mim, isso [estar numa capa como um exemplo] não é um elogio, porque [ter um corpo assim ou assado] não é uma realização pra mim”, continuou Lena, que compartilhou a publicação do Insta no Twitter com um recado. “Por favor, arquivem isso na pastinha ‘freelas de porta-voz que eu não quero e nem nunca pedi'”.

E aí, o que você achou desse tapa na cara que a Lena Dunham deu? 2017 e a galera querendo mandar no corpinho alheio… Não dá, né?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

3 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

9 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

9 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

10 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

1 dia atrás