Até mesmo quem não acompanha muito a carreira da Lena Dunham já deve ter visto no seu feed alguma notícia sobre como a roteirista de “Girls” luta pelo empoderamento feminino e pela desconstrução dos padrões de beleza.
Mesmo assim, a revista americana US Weekly colocou em sua capa uma foto de Lena. O problema é que ela estava bem ao lado da chamada principal, que vendia “20 dicas de dieta para emagrecer que as estrelas estão usando”. Lena não gostou, eu foi ao Instagram reclamar.
“Eu não tenho dicas, eu não dou dicas e nem quero estar nesta capa porque isso está diametralmente oposto a tudo que eu defendi em toda a minha carreira”, disse Dunham, enumerando 20 “dicas” que são problemas sérios de verdade, como “transtorno de ansiedade”, “uma eleição que revela o quão profunda é a misoginia americana e “perceber quem realmente são os seus amigos”.
“Pra mim, isso [estar numa capa como um exemplo] não é um elogio, porque [ter um corpo assim ou assado] não é uma realização pra mim”, continuou Lena, que compartilhou a publicação do Insta no Twitter com um recado. “Por favor, arquivem isso na pastinha ‘freelas de porta-voz que eu não quero e nem nunca pedi'”.
E aí, o que você achou desse tapa na cara que a Lena Dunham deu? 2017 e a galera querendo mandar no corpinho alheio… Não dá, né?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment