Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lauren Jauregui conta que no novo disco do 5th Harmony terá músicas autorais

Lauren Jauregui, nossa diva que sempre coloca a cara tapa para expressar suas opiniões, fez um ensaio lindo para a revista Vulkan. Ela estampa a capa e o recheio, com uma entrevista falando sobre Fifth Harmony, planos para o futuro e sobre governo de Donald Trump.

lauren-vulkan01

Com os cliques, Lauren já fez o fandom pirar e a hashtag AMÉM LAUREN JAUREGUI está novamente nos trends mundiais no Twitter. Poderosa como sempre!

Lauren contou suas expectativas para esse ano, dentre elas é ter suas próprias músicas no Fifth Harmony – e vai acontecer.

“Quero mais auto-conhecimento e descobertas. Eu mal posso descrever o quão incrível é respirar a vida novamente e poder fazer coisas que me deixam feliz. Quero escrever mais, pintar mais e ler mais, me exercitar mais e realmente me conectar comigo mesma para explorar todo o potencial em mim. Estou muito animada também pelo novo projeto do Fifth Harmony. Estamos trabalhando em um novo álbum no momento e temos a oportunidade de escrever algumas músicas então tem sido um início incrível. Estou animada para ver onde este próximo capítulo nos leva”

lauren-vulkan06

Lauren contou que o maior equívoco ao seu respeito é justamente seu papel no Fifth Harmony

“Eu sou definida pelo meu papel no grupo. Estou muito a frente dessa bolha do mundo pop, todas as garotas estão. Eu tenho muito mais a oferecer e a dizer do que já tive oportunidade. Mas eu não estou muito preocupado com isso porque em breve, as pessoas vão entender isso”

lauren-vulkan05

Mudando de assunto, Lauren comentou sua visão do governo Trump – assunto que ela tem falado muito em suas redes sociais.

“(…) Somos treinados nos Estados Unidos para nos preocuparmos apenas com o nosso futuro pessoal e esforços, não somos ensinados a compartilhar, ajudar ou dar. Assim, em uma sociedade que é tão no automático, é completamente compreensível por que tantas pessoas desligam sua empatia e enxergam que o que esse governo está fazendo é o melhor para este país. A maioria das indústrias que as pessoas trabalham exploram os seres humanos em uma base regular para o lucro, é assim que eles ganham a sua sobrevivência. (…) Esse é o tipo de propaganda que esse governo alimenta: “os imigrantes estão roubando seus empregos, matando e estuprando suas mulheres!”. Se você gritar isso alto o suficiente, sobre a evidente fraude do sistema, aqueles escravizados preferem colocar a culpa em outra coisa do que aceitar a horrível verdade de que seu próprio país está os traindo.(…) Eu também entendo como as pessoas preferem não pensar sobre suas miseráveis vidas, porque as ensinaram que o sucesso e a felicidade é equivalente a quantidade de dinheiro em sua conta bancária, não a emoção humana, amor ou valor”

“A maioria das pessoas que votaram nele [Trump] nem sequer reivindicou, apenas silenciosamente verificou seu nome no estande. Ele deu a validação do ódio e está cumprindo todas as coisas que ele prometeu, então esse povo se levanta e se une neste ódio, e a sociedade é vítima do terrorismo e da tensão diária entre seus povos, mantendo os distraídos dos problemas reais que viram mentiras em nosso sistema falho”, concluiu a cantora.

lauren-vulkan03

A gente não sabe se a Lauren surpreendeu mais na entrevista ou nesse ensaio maravilhoso clicado por Jason Barbagelott.

lauren-vulkan02

Para ler a entrevista na íntegra e ver mais fotos, acesse o site da Vulkan Magazine.

voltando pra home