Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry canta “Swish Swish” e “Bon Áppetit” no SNL com drags, vogue e buffet

Ontem rolou o Saturday Night Live na TV americana, com Katy Perry como convidada musical e The Rock como apresentador. Katy não poupou esforços e levou duas apresentações divertidas que trazem bem o tema das duas músicas, “Swish Swish” e “Bon Áppetit”.

Quem acompanha a Katy há tempos, sabe que ela não é de subir no palco apenas com a banda. Em “Swish Swish”, ela montou uma competição de vogue com várias drags e dançarinos. Isso porque a música tem inspiração direta na ballroom, cultura dos anos 80 onde LGBTs, drags e club kids se reuniam em disputas de Vogue que tocam nas passarelas do estilo de dança.

Katy Perry fez a lição de casa e decidiu montar um palco para homenagear essa cena importantíssima da música e da cultura queer. Ela não só criou um espaço para uma competição de vogue, mas levou muita gente incrível e conhecida entre os club kids.

O dançarino maravilhoso com um body preto é o Jose Gutierez Xtravaganza, que fazia parte do time de dançarinos da Blonde Ambition Tour da Madonna. Quem assiste “RuPaul’s Drag Race” também reconhece a Vivacious, drag da 6ª temporada.

O garoto, que arrasou no final, é conhecido do Vine. O nome dele é Russell Got Barzz:

Já em “Bon Áppetit”, Katy serviu ela mesma num buffet com vários convidados. Entre eles, os Migos, que subiram na mesa e apresentaram a parte deles da música:

Gostaram? Isso serve de aquecimento para “Witness”, o tão esperado álbum da Katy que chega no dia 9 de junho!

voltando pra home