Menu Papel POP

Katy Perry faz a assassina vingativa no clipe (meio estranho) de “Bon Appétit”

MAIS SOBRE:

Duas semanas após o lançamento de “Bon Appetit”, finalmente o último single da Katy Perry ganhou um clipe! Lançado de surpresa na tarde desta sexta-feira (12) e em meio a vários outros lançamentos, o vídeo mostra Katy como um “produto” sendo manuseado por vários cozinheiros.

No final, depois de ser servida como o prato principal de um jantar super fancy, Katy se revolta e vira a cliente do restaurante… Nem preciso falar quem virou o prato principal, né? Tá vingativa essa Katy…

“Mas aiiii, Papel Pop! Como assim, meio estranho?” Ah, gente! Ok que a Katy Perry já tinha deixado claro que este seria um single e um clipe bem sexual, né? Mas essa mistura de corpos e comidas é, no mínimo, meio estranha, sim. Só não dá pra negar que, visualmente, o clipe está PER-FEI-TO!

O clipe de “Bon Appétit” salvou a música do flop? Veja reação dos fãs no Twitter!

Mas, considerando que todas as músicas do #KP4 vão seguir uma linha mais política, qual é o ponto de “Bon Appétit”? Katy está querendo dizer que as mulheres estão “se vingando” das pessoas que sempre consumiram seus corpos como se fossem produtos? Se é isso, por que ela se vinga de uma mulher no final, então?  E por que ela se rebela com a ajuda de um homem (que gira a águia que, por sua vez, dá início ao “motim”)?

Olha… A gente vai ali assistir mais umas vezes pra tentar entender e contar pra vocês. Comentem aí o que vocês acharam também. Porque, até agora…

inês brasil

[ATUALIZAÇÃO]

Comentários

Topo