televisão

Katy Perry conta que ganhará mais que qualquer outro homem que já foi jurado do “American Idol”

Na semana passada, o mundo ficou sabendo do novo #jobdodia da Katy Perry: a cantora será a nova jurada da próxima temporada do American Idol, que ainda não tem previsão de estreia, mas deve rolar só no ano que vem.

Segundo o TMZ, a cantora de “Swish Swish” receberá cerca de 25 milhões pelo cargo de jurada – que, anteriormente, lhe foi oferecido por 20 milhões e foi recusado. É um valor bem maior que os 15 milhões que, ainda de acordo com o TMZ, Ryan Seacrest está negociando para ser o apresentador do reality.

Em entrevista a uma rádio americana, Katy comentou orgulhosa sobre o seu salário no American Idol.

“Eu estou muito orgulhosa de, como uma mulher, receber tudo isso. E quer saber? Eu vou receber, praticamente, mais do que qualquer homem que já esteve naquele reality”, disse ela, orgulhosa, à rádio WKTU. “Mas assim… Eu amo os homens. Sou uma mulher muito bem paga e pronta para um lindo homem.”

Aproveitando o papo, Katy prometeu não ser uma jurada “carrasca”, mas sim daquelas mais fofas, que procuram ajudar os candidatos, e não acabar com a vida deles.

“Vou ser a mesma jurada que eu sempre fui na minha vida toda. Eu não sou de julgar, prefiro fazer críticas construtivas”, disse ela. “Vou ser polida, mas firme.”

SALÁRIOS IGUAIS Na última semana, Robin Wright explanou que não ganha o mesmo que o Kevin Spacey em “House of Cards” – sendo que os dois tem papeis com o mesmo peso na série. Então, Katy, tem que ficar orgulhosa de receber mais que os homens mesmo! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

44 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

1 hora atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás