televisão

Katy Perry conta que ganhará mais que qualquer outro homem que já foi jurado do “American Idol”

Na semana passada, o mundo ficou sabendo do novo #jobdodia da Katy Perry: a cantora será a nova jurada da próxima temporada do American Idol, que ainda não tem previsão de estreia, mas deve rolar só no ano que vem.

Segundo o TMZ, a cantora de “Swish Swish” receberá cerca de 25 milhões pelo cargo de jurada – que, anteriormente, lhe foi oferecido por 20 milhões e foi recusado. É um valor bem maior que os 15 milhões que, ainda de acordo com o TMZ, Ryan Seacrest está negociando para ser o apresentador do reality.

Em entrevista a uma rádio americana, Katy comentou orgulhosa sobre o seu salário no American Idol.

“Eu estou muito orgulhosa de, como uma mulher, receber tudo isso. E quer saber? Eu vou receber, praticamente, mais do que qualquer homem que já esteve naquele reality”, disse ela, orgulhosa, à rádio WKTU. “Mas assim… Eu amo os homens. Sou uma mulher muito bem paga e pronta para um lindo homem.”

Aproveitando o papo, Katy prometeu não ser uma jurada “carrasca”, mas sim daquelas mais fofas, que procuram ajudar os candidatos, e não acabar com a vida deles.

“Vou ser a mesma jurada que eu sempre fui na minha vida toda. Eu não sou de julgar, prefiro fazer críticas construtivas”, disse ela. “Vou ser polida, mas firme.”

SALÁRIOS IGUAIS Na última semana, Robin Wright explanou que não ganha o mesmo que o Kevin Spacey em “House of Cards” – sendo que os dois tem papeis com o mesmo peso na série. Então, Katy, tem que ficar orgulhosa de receber mais que os homens mesmo! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

5 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

5 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

6 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

12 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

13 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

13 horas atrás