Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Katherine Langford considera muito importante uma mulher ter dirigido episódio polêmico de “13 Reasons”

ESSE TEXTO TEM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE “13 REASONS WHY”.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Katherine Langford, que interpreta Hannah Baker em “13 Reasons Why”, e produtor Brian Yorkey comentaram sobre a importância de uma mulher ter dirigido o 12º episódio da série à EW. Jessica Yo foi a responsável por comandar o capítulo em que a protagonista é estuprara.

“Eu acho que, como uma mulher, ela foi capaz de falar comigo de uma forma que eu poderia entender em um nível mais profundo ou mais pessoal. Eu me lembro dela falando sobre como íamos gravar e como diferentes ângulos poderiam fazer com que a cena parecesse sexualizada, o que é outro problema: muita pornografia é baseada em estupro. E assim, para ela, gravar a cena era principalmente sobre não fazê-la parecer algo sexual, mas mais uma ação física”

O produtor Brian Yorkey também concordou que o episódio deveria ser dirigido por uma mulher.

“Nós queríamos ter uma diretora para o episódio por algumas razões. Queríamos que Katherine [Langford] estivesse muito à vontade com o que ela tinha que fazer e achamos que seria relevante que ela fosse guiada por outra mulher. Nós também queríamos uma mulher, porque uma grande parte da série é Hannah sendo vista através do olhar masculino. Foi muito importante para nós que Hannah fosse liderada por uma mulher neste episódio”

Recentemente, foi divulgado que “13 Reasons Why” está renovada para mais uma temporada. Foi revelado também que veremos mais da Hannah no segundo ano da série.

voltando pra home