Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Johnny Depp rejeitou versão de “Piratas do Caribe 5” que tinha uma mulher como vilã

Depois do escândalo com Amber Heard, Johnny Depp anda dando muitos closes errados (para as mulheres pelo menos, né? Porque continua fazendo filmes de boa em Hollywood). Mas então, recentemente foi divulgado que o ator rejeitou uma versão do roteiro de “Piratas do Caribe 5” porque tinha uma mulher como vilã.

jessica

A justificativa dele é que poderia ficar parecido com “Sombras da Noite” – filme de Tim Burton que não fez tanto sucesso. Mas a vilã dessa história, a atriz Eva Green, está impecável e leva a produção nas costas, não é mesmo?

Essa informação foi revelada pelo roteirista Terry Rossio, que escreveu os quatro primeiros “Piratas do Caribe”, em seu blog.

Além do novo “Piratas do Caribe”, Rossio revela outros problemas que ele teve como roteirista.

“Minha série de TV ‘Magical Law’ não aconteceu depois que Gore Verbinski decidiu dirigir ‘O Cavaleiro Solitário’ no lugar. Nossa versão de ‘Lightspeed’ foi colocada de lado quando a Disney comprou ‘Star Wars’. Minha versão de A’ Vingança de Salazar’ foi descartada por ter uma mulher como vilã e Johnny Depp ficou preocupado de ficar parecido com ‘Sombras da Noite’, que também teve uma vilã mulher. Claro, também há a possibilidade de todos esses roteiros serem simplesmente ruins. Mas geralmente quando leio um roteiro que não foi feito, ele é melhor do que o filme que chega aos cinemas. Muitas vezes basta uma simples decisão de uma pessoa simples, feita por capricho, pode destruir anos de criação de história e de mundo”

Quem ficou com o roteiro de “A Vingança de Salazar” foi Jeff Nathanson (“Prenda‑me se For Capaz”) e não Terry Rossio, que fez os primeiros como já citamos. O filme ainda não foi lançado, mas temos a impressão de que seria um incrível uma vilã mulher, né?!

Como todo mundo sabe, é o Javier Bardem o vilão da história, na pele do Capitão Salazar. O novo “Piratas do Caribe” estreia nesta quinta-feira, dia 25 de maio.

voltando pra home