famosos

J.K. Rowling se gaba de ter “envenenado” a mente dos seus leitores

Se você entrar na nossa tag sobre a J.K. Rowling, vai ver que a autora de Harry Potter é superativa no Twitter. Por lá, ela sempre anuncia novidades sobre o seu “mundo Bruxo”, defende causa nobres e, claro, suas posições política.

Na madrugada desta sexta (26), Rowling compartilhou uma matéria que dizia que “está na hora de nos livrarmos de Donald Trump, um perigo para o mundo”, comentando que “é justo dizer que este artigo é bem sincero”.

Anteriormente, J.K. já havia demonstrado seu descontentamento com o presidente dos EUA trocando replies com ele.

Revoltado, um usuário respondeu a autora. “Cale essa sua boca! Você envenenou as mentes e as almas de milhões de crianças!”, disse ele, em referência ao sucesso mundial de Harry Potter.

Tranquilíssima, J.K. respondeu o homem com uma risada maléfica e um print de um estudo publicado no ano passado. Segundo a pesquisa, “Leitores de Harry Potter tendem a não gostar de Donald Trump”. HAHAHHAHA! Been there, done that!

Sutil, porém certeira, J.K.. Dumbledore ficaria orgulhoso! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

2 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

2 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

2 dias atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

2 dias atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo vira Raquel chique para nova fase do remake

LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…

2 dias atrás