Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Janet Jackson volta atrás e vai retomar a turnê mundial!

Fãs da Janet Jackson, podem comemorar – novamente! A cantora contou na segunda-feira, dia 1º de maio, que dará continuidade à turnê mundial cancelada no ano passado! Pode marcar datas aqui no Brasil, tá, Janet?

Primeiro vamos a uma linha do tempo dessa história. No começo do ano passado, Janet Jackson estava com uma turnê mundial confirmadíssima, a “Unbreakable World Tour”. Aí em abril ela cancelou todos os shows restantes para se dedicar à família, já que estava tentando engravidar do então marido, Wissam Al Mana.

Em dezembro, Janet anunciou oficialmente a gravidez; em janeiro deste ano, o bebê nasceu; e recentemente foi dito que ela está se separando de Al Mana.

Em um vídeo publicado ontem no YouTube, Janet anunciou o retorno da turnê, que agora tem outro nome: “State of the World Tour”. Ela também aproveitou para confirmar o divórcio.

“Sim, eu me separei do meu marido, estamos no tribunal e o resto está nas mãos de Deus. Eu vou continuar a minha turnê como prometido – estou muito animada! Decidi mudar o nome dos shows para ‘State of the World Tour’. Não é nada sobre política, e sim sobre pessoas, sobre o mundo, relacionamentos e amor.”

Começando em setembro, até então os shows só acontecem nos Estados Unidos e mais datas devem ser anunciadas em breve.

voltando pra home