música

Iggy e Anitta, Selena Gomez e Camila Cabello já têm músicas soltas pela internet!

A quinta-feira (18) começou com tudo! Já circulam na internet as músicas de Iggy Azalea em parceria com Anitta, de Selena Gomez e também a faixa da Camila Cabello! É música para todo o lado!

Vamos começar com “Switch”? O single da rapper australiana com Anitta na verdade só sai oficialmente na sexta-feira, mas acabou vazando e já está em alguns sites. Se procurar, dá para achar!

Já “Bad Liar”, da Selena, foi liberada nas plataformas de streaming, no YouTube e tem até clipe no ar – pela primeira vez no Spotify! Clique aqui para ver.

A Anitta gostou, viu? Hahaha!

Por fim, “Crying in the Club”, também estava marcada para amanhã, mas caiu nas redes e já dá para ouvir também.

E ainda tem o primeiro single solo do Liam Payne, ex-One Direction, para hoje, hein? Todo mundo atento!

O que acharam das músicas? Contem para a gente!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás