Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

J.K Rowling se desculpa pela morte de Snape em “Harry Potter”

Todo Potterhead que se preze sabe que hoje é um dia especial! No mundo de Harry Potter, há 19 anos, em 2 de maio, aconteceu a épica Batalha de Hogwarts – onde perdemos tantos personagens queridos (e outros que a gente queria que morresse mesmo!).

Dentre eles, o Severo Snape, Colin Creevey, Lilá Brown (filme), Voldemort, Fred Weasley, Ninfadora Tonks, Bellatrix Lestrange, Vicente Crabbe, Remo Lupin, Nagini e Gregory Goyle (filme).

harry-potter-hogwarts-magic-Favim.com-369266

A Batalha de Hogwarts foi um conflito ocorrido em 1998 na época da saga. Relembrando essa data memorável, a criadora de “Harry Potter”, J.K Rowling se desculpou com os fãs por ter matado o Snape. Todo ano, nessa mesma data, a autora se desculpa por alguma morte. Ela já pediu desculpas pelo Remo Lupin e pelo Fred Weasley.

“Ok, aqui vai. Por favor, não façam alarde sobre isso, mas este ano eu gostaria de pedir desculpas por matar o (sussurros)…Snape. *correndo para se esconder*”, escreveu a autora no Twitter.

Como ela espera que a gente não faça alarde?! Depois de 6 anos do lançamento do filme e 10 anos do livro, J.K simplesmente resolve soltar essa bomba?

snape2

Se a gente já tinha superado a perda do Snape, agora remoemos tudo de novo! Não só a morte do personagem, mas é muito triste lembrar também que o ator Alan Rickman, intérprete dele, faleceu no ano passado.

snape-sdds

voltando pra home