Essa a gente ficou sem entender, mesmo! Logo depois de cantar “Switch” com Anitta no Jimmy Fallon, Iggy Azalea postou algumas fotos da apresentação em seu Instagram para agradecer a “Anira” pela noite. Só que, um dia depois de postadas, essas fotos sumiram.
Tá tudo bem, amiga? rs As fotos da Anitta estavam aí onde estão essas fotos da Iggy cavalgando.
Daquela noite maravilhosa, a única publicação que restou no Instagram de Iggy foi uma imagem de divulgação do talk show que mostrava os convidados daquela edição – onde apenas o nome de Anitta aparece, sem sua imagem.
Apesar do ‘sumiço’ das imagens no Instagram, no Twitter da Iggy a divulgação de “Switch” continua pesadíssima. Nenhum tweet daquela noite foi apagado e a cantora, inclusive, tem reuitado publicações de fãs parabenizando ela e Anitta pelo single.
Os posts feitos pela Anitta em suas redes sociais contiuam no ar.
O QUE PODE TER ROLADO Desde que “Switch” foi lançado, muitos fãs da Anitta reclamaram nas redes sociais sobre a participação da brasileira na música ser muito pequena. Iggy chegou a responder que era assim mesmo porque era “só uma colaboração e não um dueto”.
Já na apresentação do Jimmy Fallon, Anitta deixou o palco antes do fim do show e seus fãs reclamaram novamente. “A apresentação foi tão minha quanto dela”, rebateu Iggy novamente, dessa vez respondendo a um fã americano que achou “muito fofo” ela convidar a brasileira para “ajudá-la a se mostrar para o mercado americano”.
Além disso, ainda teve aquela história do clipe de “Switch” ter vazado…
Iggy, sinceramente, desculpe se o nosso amor pela Anitta te assustou, tá? É que os fandoms no Brasil são assim mesmo. A gente ama e critica com a mesma intensidade!
E você, o que acha que rolou pra Iggy apagar as fotos?
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…
Leave a Comment