Menu Papel POP

“Hellboy” deve ganhar reboot com David Harbour, de “Stranger Things”

MAIS SOBRE:

Quando Guillermo del Toro disse no começo do ano que um terceiro filme de “Hellboy” não aconteceria, pensamos que esse seria mesmo o fim do personagem no cinema.

Mas o jogo virou! Mike Mignola, criador do Hellboy, anunciou em seu Facebook na noite de segunda-feira (8) um reboot do filme – ou seja, vão recontar sua história desde o início!

Essa nova versão de “Hellboy” não terá Guillermo del Toro na direção e nem Ron Perlman como protagonista. Em seus lugares entram, respectivamente, Neil Marshall (“Abismo do Medo” e o episódio “The Watchers on the Wall”, de “Game of Thrones”) e David Harbour, o Hopper da série “Stranger Things”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, ainda não há nenhum contrato fechado, então o reboot não é definitivo. Mesmo assim, o título provisório da produção é “Hellboy: Rise of the Blood Queen” e tem roteiro de Mignola junto com Andrew Cosby (“Haunted”) e Christopher Golden, do jogo “Buffy the Vampire Slayer: Chaos Bleeds”. Além disso, o longa terá censura para maiores de 17 anos nos Estados Unidos.

O último filme de “Hellboy” foi “Hellboy II: O Exército Dourado”.

Comentários

Topo