Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Hanna”, aquele filme com Saoirse Ronan, vai virar série

Quem aí já assistiu ao filme “Hanna”, de 2011, com a Saoirse Ronan? Na história, a garota é treinada pelo pai (Eric Bana) para ser uma assassina bem foda desde jovem, e depois passa a fugir da CIA.

Pois bem, a Amazon vai fazer uma série baseada nesse longa! De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor original, Joe Wright, não estará envolvido com a nova produção, mas já há um nome garantido: David Farr, que co-escreveu o filme e adaptou o livro “The Night Manager” para uma minissérie da AMC, ficará com o roteiro.

Farr disse em comunicado:

“Estou muito feliz por retornar à história de Hanna. O filme de Joe Wright foi deslumbrante, mas havia certos elementos que inevitavelmente um filme não era capaz de explorar totalmente. Então é um prazer poder revisitar o material num formato mais longo e levar Hanna a mundos completamente novos fisicamente e emocionalmente. A Amazon mostrou muita paixão pelo projeto e é o lar perfeito para Hanna.”

Não dá para saber se a série será um prelúdio ou uma continuação do filme e nem se Saoirse Ronan retornará ao papel; a previsão de estreia também não está confirmada. Mesmo assim, já ficamos animados com essa notícia!

voltando pra home