Ontem (17), a Halsey deu uma entrevista ao programa de rádio “Zach Sang Show”. Ela está promovendo seu próximo álbum, o “Hopeless Fountain Kingdom”, que tem uma música com a Lauren Jauregui, do Fifth Harmony.
Na rádio, a cantora falou sobre a parceria. A faixa, chamada “Strangers”, é uma história de amor entre duas mulheres e a Halsey queria uma voz que falasse com a comunidade LGBTQ. Então, ela chamou sua amiga Lauren para colaborar na música. As duas são bissexuais e já declararam isso publicamente.
“Eu simplesmente amo que eu e Lauren somos duas mulheres com uma presença influente na música pop, fazendo uma música de amor para a comunidade LGBTQ”
Confira o trecho da entrevistas abaixo – traduzido pelo canal Lauren Jauregui Brasil:
Falando em “Strangers”, já dá para ouvir um trechinho da música. Realmente, tudo que a Halsey disse na entrevista está presente na faixa.
Ouça abaixo:
O disco “Hopeless Fountain Kingdom” será lançado no dia 2 de junho.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment