Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Halsey e Lauren Jauregui em um curta lindo pra divulgar “Strangers”

Nesta sexta-feira (26), a Halsey lançou a parceria com a Lauren Jauregui. Agora há pouco, ela liberou um curta para promover a faixa “Strangers” e aumentar as expectativas para um clipe.

No Instagram, a Halsey escreveu: “Não é um clipe, mas isso dá uma pequena dica sobre o que poderia acontecer entre a Luna e a personagem da Lauren Jauregui. Escolha a sua casa”.

No vídeo, as cantoras são duas lutadoras de boxe e estão treinando muito. Será que elas vão se enfrentar? O amor não deu certo e elas vão partir pro fight?

Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/BUkh2v1jFvl/

Segundo a própria Halsey, “Strangers” é a primeira música em que ela optou por usar apenas pronomes femininos – deixando claro que a letra é sobre um amor lésbico.

Na letra da música, as duas cantoras divagam sobre um amor que quase foi, mas não foi:

“Diz que não somos amantes, apenas estranhas com a mesma merda de desejos… Desejo de ser tocada, de amar, de sentir qualquer coisa que seja […] Sinto saudades das manhãs em que você acordou na minha cama. Sinto saudades das memórias passando na minha cabeça. Sinto falta de ‘pra sempre’. Mas meu corpo é a única coisa da qual você sente falta!”

Ouça “Strangers” na íntegra abaixo:

voltando pra home