Seguindo forte na divulgação conta-gotas (aka single a single) do “Funk Wav Bounces Vol. 1”, Calvin Harris lançou na noite desta quinta-feira (11) mais uma música do seu novo álbum. Em parceria com os rappers Future e Khalid, a faixa fala sobre como é legal curtir uma vida cheia de fama e dinheiro!
A música também fala muito sobre drogas. Em inglês, “rollin” também pode significar “estar chapado”. Mas não é só isso. Em algumas partes da letra, os rappers citam ~umas coisinhas~ nominalmente. “Preciso estar louco de codeína para pensar as merdas que eu falo”, diz Future numa parte da letra.
“Rollin” é o terceiro single dos dez que Calvin Harris pretende lançar durante todo este ano. As primeiras foram “Slide”, com Frank Ocean e o trio Migos, e “Heatstroke”, com Ariana Grande e Pharrell Williams.
E aí, curtiu a música?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment