Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fifth Harmony libera capa e confirma nome do novo single

Confirmadíssimo! O próximo single do Fifth Harmony se chamará “Down” – como a galera estava especulando. A música chega nesta sexta-feira (02/06) e as meninas liberaram a capa hoje (30/05).

A faixa será e parceria com o rapper Gucci Mane. Foi no último domingo (28/05), que Ally, Dinah, Lauren e Normani divulgaram pistas em suas redes sociais que revelavam trechos da letra do novo single.

Ainda ontem, em uma entrevista à Cosmopolitan México, as meninas contaram que estão muito ansiosas pelo lançamento do novo disco.

“Tivemos a oportunidade de começar desde cedo e criar um som único para o Fifth Harmony. É nosso terceiro álbum, já adquirimos experiência da indústria, e de outros artistas. É mais maduro e empático, baseado em nossas experiências“, disse Normani.

“Estamos muito orgulhosas deste álbum e animadas de compartilhá-lo com os fãs. Sem dúvidas, eles são a nossa inspiração”, contou a Ally.

É o primeiro disco delas desde a saída da Camila Cabello, em dezembro de 2016. Teremos um gostinho do que esperar do novo trabalho na sexta (02), com o lançamento de “Down”.

voltando pra home