Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Falamos com Charlie Hunnam sobre “Rei Arthur” e as cenas quentes da carreira

Criado nas ruas, cheio de si, todo bem-humorado e bem lindo: esse é o Rei Arthur interpretado por Charlie Hunnam em “Rei Arthur — A Lenda da Espada”. Dirigido por Guy Ritchie, de “Sherlock Holmes”, o filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e traz uma versão repaginada, malandra e alucinada da lenda arturiana tão famosa.

O nome de Hunnam remete a algo para vocês? O ator britânico com sotaque misturado com o americano ficou famoso pelo papel do Jax Teller na série “Sons of Anarchy” — é o nosso Jackie boy! Mas ele também atuou em “Queer as Folk” (a produção do Reino Unido), no filme “Pacific Rim”, e foi escolhido para viver Christian Grey em “Cinquenta Tons de Cinza”, desistindo do papel pouco depois da confirmação.

Hunnam deu uma passadinha em São Paulo nos últimos dias para falar do filme e o Papelpop conversou com o ator! Batemos um papo sobre aquelas cenas mais quentes dele nas produções – e ele ficou até sem jeito, hahaha! -; a visita dele ao estádio do Palmeiras, onde até viu um jogo do time; e se há outros personagens icônicos que ele gostaria de interpretar.

Vem cá ver!

Aproveitem para assinar o nosso canal no YouTube e receber tudo em primeira mão! Tem entrevista com a Anitta e o Maluma, com o Tom Holland, com o Miguel de “Sense8”

voltando pra home