Objetivo de vida: ter uma amizade como a da Lana Del Rey e da Marina Diamandis! Quem segue as duas nas redes sociais, principalmente o Instagram, viu na noite de sábado (6) uma série de posts das duas se reencontrando após muitos anos e basicamente sendo fofas e lindas.
Começou com um vídeo da Lana no qual Marina (a Marina and the Diamonds, só para frisar) aparece dando risada. A legenda? “Irmãs”. QUANTO AMOR!
Depois Lana publicou uma imagem dos braços das duas mostrando que elas estavam usando pulseiras da amizade. Goals, né?
“Não posso dizer o quão feliz fiquei por ver esse anjo. Nem tenho palavras para descrever o quão bom foi vê-la!”
*chorando*
A cantora mostrou mais um vídeo da amiga, e aí Marina publicou um outro vídeo, desta vez das duas aparecendo juntas:
“Gente, sei que vocês estiveram esperando muito tempo por isso… eu tenho uma surpresa! Ela está aqui! Nós não nos vemos há cinco anos e sei que vocês têm apoiado muito nossa amizade, então queremos mandar nosso amor a vocês.”
Nós podemos entrar nesse grupo? POR FAVOR, LANA E MARINA! Ah, vocês podem preparar uma parceria aí, hein? Queremos!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment