Menu Papel POP

Esse cara bateu o recorde mundial de retuítes e ainda ganhou nuggets de graça por um ano

MAIS SOBRE:

Carter Wilkirson é um moço de sorte, viu. Há cerca de um mês, ele foi ao Twitter perguntar ao Wendy’s (aquele fast-food americano recém-chegado ao Brasil) quantos retuítes eles queriam para lhe dar um ano de nuggets grátis.

“18 milhões”, respondeu a rede de restaurantes. “Considere feito”, rebateu Wilkerson, confiante de que bateria a meta. Ele não chegou a alcançar a marca, mas bateu uma outra ainda mais incrível.

É que o print da conversa de Carter com o Wendy’s foi compartilhado mais de 3,4 milhões de vezes e se tornou o tweet mais retuítado da história! SIM! Ele ganhou da selfie do Oscar, postada pela Ellen DeGeneres no Oscar do ano passado.

Reconhendo o sucesso do americano, o Wendy’s decidiu presenteá-lo com o prêmio que eles haviam prometido. Afinal, superar a popularidade da Ellen nas redes sociais é muito mais legal que superar apenas um número! hahahhaa “Foi mal, Ellen”, tweetou ele para a apresentadora.

Carter ganhou até um certificado e vários vouchers, pra fazer tudo ficar “oficial”. Mas não para por aí! Aproveitando a sua popularidade, Carter decidiu vender camisetas com a hashtag #NuggesforCarter – e doar todo a renda para a caridade!

Que história ótima essa, né? E você, o que faria se ganhasse nuggets de graça por um ano?

Comentários

Topo