A Spice Girl Emma Bunton, o Backstreet Boys Nick Carter e a Rita Ora estão prontos para nos trazerem um pouco dos anos 90! Os três serão os jurados de um novo programa para montar uma boyband (isso é tão anos 90!).
Com produção da ABC, o reality show se chama “Boy Band”.Segundo a Variety, a competição vai ar no terceiro trimestre do ano, nos EUA – lá para junho.
Os juízes serão chamados de “arquitetos” e servirão de mentores. Carter e Bunton entendem bem de grupos musicais, afinal, eles fazem parte de dois muito bem sucedidos – olá Backstreet Boys e Spice Girls.
O programa vai funcionar como um “X Factor”, “American Idol”, ou “The Voice”, com votações online. Os cantores vão batalhar um com uns outros, mas como um grupo, em busca de um contrato com a Hollywood Records.
A ABC está investimento mesmo em reality shows musicais, eles adquiriram os direitos de “American Idol” recentemente. O programa ganhará um novo formato e uma das juradas confirmadas é a Katy Perry.
Ficaram ansiosos com a novidade?
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment