Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Em novo filme, Zac Efron será Ted Bundy, um dos maiores serial killers do mundo

Tente lembrar de um personagem sério do Zac Efron. Difícil, né? O ator está acostumado a fazer vários tipos de gostosões em comédias como “Vizinhos”, “Tirando o Atraso” e “Baywatch”. Mas, em breve, ele deve ficar menos engraçado e gostoso nas telonas.

É que, de acordo com o THR, Zac Efron já assinou contrato para interpretar Ted Bundy, um dos maiores serial killers da história, que foi à cadeira elétrica por sequestrar, assassinar e estuprar várias mulheres nos anos 70, nos EUA.

O filme será dirigido pelo documentarista Joe Berlinger, que em 2012 foi indicado ao Oscar de Melhor Documentário por “Paradise Lost 3: Purgatório”, que contava a história de três homem acusados de assassinarem crianças nos anos 90, nos EUA.

O novo filme ainda não tem nome, muito menos data de estreia. Mas já se sabe que Bundy, o personagem de Zac, será um cara “extremamente perverso, chocantemente mal e vil”, e terá sua história contada a partir do ponto de vista de Elizabeth Kloepfer, que namorou Ted por vários anos – e o defendeu das acusações de homicídio por muito tempo.

ted bundy

Atualmente, o projeto do filme está sendo apresentado aos estúdios em Cannes. Mas as filmagens já tem data pra começar: 9 de outubro!

Ainda neste ano, Zac tem três estreias em seu calendário: “Baywatch”, em 15 de junho; “The Disaster Artist”, dirigido pelo James Franco, em 1º de dezembro e “The Greatest Showman”, com Hugh Jackman, em 25 de dezembro.

E aí? Ansioso para ver o Zac Efron fora das comédias?

voltando pra home