Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ed Westwick e Leighton Meester não se veem num revival de “Gossip Girl” tão cedo

“Will & Grace”, “Gilmore Girls”, “Três é Demais” e talvez até “Arquivo X”… Várias séries queridas do passado estão ganhando seus revivals atualmente. Mas, se depender de alguns protagonistas de “Gossip Girl”, a série está bem longe de voltar às telas.

“Eu acho que a gente já finalizou isso. E eu não fiz coisas suficientes desde o fim da série para me sentir confortável revisitando essa história”, comentou Ed Westwick, o Chuck Bass, a uma rádio americaina. “Eu realizei tanta coisa com aquele personagem. Já foi, cara. Já acabou.”

Leighton Meester, a Blair Waldorf, concorda com Ed. “Eu comecei ‘Gossip Girl’ há 10 anos, quanto eu tinha 20, e hoje eu tenho 30. Eu amei fazer, mas agora estou fazendo outras coisas que eu amo”, disse a atriz. “Além disso, estou fazendo coisas que tem um pouco mais a ver com os gostos de uma pessoa de 30 anos.”

blair e chuck gossip girl 2

Já Blake Lively, a poderosíssima Serena Van Der Woodsen, não descarta a possibilidade de voltar a viver sua it girl. “Eu procurando fazer algo que eu ainda não fiz e não o contrário”, disse Lively. “Mas, quem sabe? Se for bom, se fizer sentido… Nos divertimos tantos vivendo, trabalhando e filmando em Nova York!”

E ai, você gostaria de assistir um revival de “Gossip Girl”? A série acabou em 2012, então é até normal que os atores não queiram nada agora. Mas quem sabe daqui uns anos, né?

voltando pra home