No ano passado contamos para vocês que Cobie Smulders, a Robin Scherbatsky de “How I Met Your Mother”, conseguiu papel em uma nova série da Netflix chamada “Friends from College”.
Depois de algum tempo, a plataforma de streaming começou a liberar recentemente as primeiras prévias da produção! Criada por Nick Stoller (“Vizinhos” e “Vizinhos 2”) e Francesca Delbanco, a série é centrada em um grupo de amigos que estudaram juntos em Harvard e estão agora chegando aos 40 anos, vivenciando o sucesso (ou a falta dele) tanto no espectro profissional quanto pessoal.
O pessoal do Cobie Smulders Brasil legendou dois vídeos já disponíveis – este…
…e este:
A Netflix também liberou outro teaser, onde a personagem de Cobie aparece na academia:
“Friends from College” tem estreia marcada para o dia 14 de julho. No elenco ainda estão Keegan-Michael Key, de “Key & Peele”; Annie Parisse (“Vinyl”); Nat Faxon (“Married”), Fred Savage (“The Grinder”) e Jae Suh Park (“The Mindy Project”).
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment