Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Caetano Veloso lança lyric video de nova versão de “O Quereres”

Talvez uma das músicas mais icônicas dessa lenda chamada Caetano Veloso, “O Quereres” acaba de ganhar um lyric video todo bonitinho. Inspirado no verso “Ah! Bruta flor do querer” e com imagens captadas por Paula Lavigne, o vídeo divulga a nova versão da música, que foi toda rearranjada para a abertura de “A Força do Querer”, atual novela das 9h.

Essa nova versão da faixa originalmente lançada em 1984 conta com novos arranjos produzidos por Jaques Morelembaum, além de bateria e percussão tocadas por Carlinhos Brown e seus dois filhos Chico Brown e Miguel Brown.

“Quando recebi o convite de Glória [Perez, autora da novela], pensei logo em Jaques Morelenbaum. Fazia tempo que não trabalhava com ele e ‘O Quereres’, para ter nova vestimenta, só com aquele(s) cello(s). Jaquinho logo quis que Carlinhos Brown tocasse bateria: tinha saudades de quando gravamos ‘O Navio Negreiro’. E Brown trouxe os filhos Chiquinho e Miguel (este último fazendo aquelas viradas que enlouquecem todo mundo que ouve). É tudo totalmente diferente da gravação original, que é inesquecível. Só mantivemos o tom: dó maior”

E aí, curtiu a nova versão desse clássico? Não tem como não gostar de “O Quereres”, né? <3

voltando pra home