Menu Papel POP

[ATUALIZADO] Bomba explode em arena onde Ariana Grande estava se apresentando na Inglaterra

MAIS SOBRE:

[ATUALIZAÇÃO]

O que sabemos de oficial:

[/ATUALIZAÇÃO]

Nesta segunda-feira (22), duas explosões foram ouvidas no final de um show da Ariana Grande na Manchester Arena, na Inglaterra. Os relatos vieram dos fãs nas redes sociais e foram confirmados pela polícia, de acordo com a Reuters.

A BBC confirmou mortes causadas pela explosão; a polícia de Manchester confirmou 19 mortes e pelo menos 50 pessoas feridas, e o incidente está sendo tratado como um atentado terrorista.

De acordo com uma garota presente no show, ela estava saindo um pouco antes da última música acabar quando uma explosão ocorreu bem em frente a ela.

Em diversos vídeos que estão circulando no Twitter, podemos ouvir as explosões e o pânico das pessoas tentando evacuar a arena.

Neste vídeo do lado de fora da arena também é possível ouvir uma explosão:

Tem vídeos dos policiais chegando na Manchester Arena para evacuar a área e descobrir o que aconteceu.

Uma fonte da Variety confirmou que a Ariana Grande está bem e não sofreu nenhum ferimento. E a rapper que abriu o show, a BIA, também postou no Twitter que estão todos bem.

Não é a primeira vez que estádios e/ou arenas sofrem ameaças de bomba na Europa. Ainda nesse ano, o clube alemão Borussia Dortmund sofreu um atentado. Algumas partidas de futebol já foram suspensas ou evacuadas por conta de bombas.

Comentários

Topo