Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé quer ter “Blue Ivy” como uma marca registrada só pra ela!

famosos

Ok, vai… A gente sabe que Beyoncé é rainha, que ela run the world e tal. Mas isso chega até a ser engraçado. Enquanto espera o nascimento dos seus gêmeos, Queen B está entrando numa leve batalha judicial pra ter “Blue Ivy”, nome da sua primeira filha, como uma marca registrada!

Recentemente, a cantora entrou com um pedido no Departamento de Patentes e Marcas Registradas do governo americano para ter a “marca” “Blue Ivy Carter” só pra ela e, com isso, poder vender uma série de produtos com o nome da filha. Uma série mesmo! Desde cosméticos até roupas, celulares e video games. Doido, né?

Mas seria uma pena se alguém já tivesse feito isso antes, né? E já fizeram, mesmo. Uma empresa de entretenimento e planejamento de eventos chamada “Blue Ivy” registrou uma “oposição” contra Beyoncé no mesmo departamento, alegando que o registro que a cantora quer fazer (“Blue Ivy Carter”) poderia gerar confusão com o nome deles.

View this post on Instagram

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

A Blue Ivy (a empresa, no caso) também alega que, recentemente, Jay-Z deu uma entrevista à Vanity Fair dizendo que, apesar da vontade de registrar o nome da filha como marca e resguardar seus direitos de uso, não tem a intenção de usá-la para nada.

“Os bens e serviços que eles querem oferecer com a marca, os canais de venda e o público consumidor são similares aos que já oferecemos com a nossa marca”, disse a empresa, que existe desde 2009. Blue Ivy, a filha da Bey, nasceu em 2012. No mesmo ano, Beyoncé tentou registrar só “Blue Ivy”, mas sem sucesso.

E aí, o que você acha dessa história? Será que os próximos bebês já nascerão com seus nomes registrados no cartório e no depto. de direitos autorais? hahahhah

voltando pra home