Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariel Winter, de “Modern Family”, defende seu direito de poder usar a roupa que quiser!

Ontem à noite (04), aconteceu um evento de “Modern Family” – uma exibição da oitava temporada. Na ocasião a atriz Ariel Winter, que interpreta a Alex na série, foi muito criticada por usar um vestido decotado. Em resposta a isso, Winter foi as redes sociais em defensa de seus direitos. Afinal, ela pode usar o que quiser!

https://www.instagram.com/p/BTrl3-nBjxF/

Ariel apareceu assim, toda linda e poderosa com esse vestido.

Nas redes sociais, ela foi atacada com comentários bem desnecessários: dizendo que ela está mostrando demais, que é nova demais para isso, que esqueceu de colocar um vestido. Ou ainda, que a Sophia Vergara está influenciando demais a jovem atriz.

“Por que raios alguém se importa se eu não me visto casualmente como todo mundo? Por que eu tenho que ser como todo mundo? Por que as pessoas não podem deixar as outras pessoas se sentirem bem consigo mesmas e fazer o que querem? Apenas usem o que vocês quiserem! Contanto que você se sinta confortável, é isso que importa e é isso que eu faço. Não deixe ninguém sufocar quem você é e como você se expressa!”

Falou bem e falou bonito, Ariel!

https://www.instagram.com/p/BTsP2s1BKEn/

Não é a primeira vez que a atriz recebe críticas pelas roupas que usa. No ano passado, publicamos aqui no PP a resposta de Ariel rebatendo comentários sobre seu corpo.

“Toda vez que alguém me ofende online me dá a chance de enfatizar novamente aos meus fãs, e até mesmo para mim, o quão importante é a autoaceitação. Eu agradeço a todos que me dizem coisas terríveis no Instagram – mas eu me questiono toda vez que leio esses comentários se é assim que você fala com um estranho online, nem consigo imaginar o quão cruel você é com a si mesmo. Pare com esse ódio! Aceite como você é e conheça seus defeitos, são eles que te tornam perfeito. Eu amo meus fãs e meu haters, que são quem realmente precisa de amor. Peguem a estrada certa, lá tem menos trânsito.”

Ariel é maravilhosa e sabe como se posicionar em relação a essas críticas. No entanto, ninguém é obrigado a receber comentários ofensivos sobre seu corpo.

voltando pra home