música

Ariana Grande cancela shows da turnê até junho; Brasil ainda está pendente

Após fortes rumores de que Ariana Grande suspenderia pelo menos alguns shows mais próximos da turnê “Dangerous Woman” por conta do atentado em Manchester, a equipe da cantora confirmou oficialmente a notícia.

Segundo o E! News, um porta-voz de Ariana disse que os shows em Londres desta semana estão cancelados, e também todos até o dia 5 de junho — nesta data aconteceria a apresentação na Suíça.

“Pedimos para que todos continuem a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esse ato de violência covarde e sem sentido. Nosso modo de viver foi novamente ameaçado, mas vamos superar isso juntos. Obrigado.”

Depois do show do dia 5 de junho, Ariana tem performances marcadas na Europa até o dia 17 do mesmo mês, terminando na Itália. Depois, ela passaria em julho pelo Brasil em duas cidades (Rio de Janeiro e São Paulo) e continuaria até 19 de julho na América. Todas essas depois de 05/6 estão pendentes.

Ariana teria entrado em contato com as famílias das vítimas do atentado terrorista que aconteceu no final do seu show em Manchester, “Ariana procurou as famílias dos mortos de ontem à noite. Ela vai pagar pelos funerais!”, anunciou o Ariana Updates, sem informar a fonte. Por enquanto não há nada confirmado sobre isso.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

3 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

7 horas atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

8 horas atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

12 horas atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

23 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

1 dia atrás